O evento na Câmara Municipal de Maceió teve a participação das homenageadas, de suas famílias e convidados, a cerimônia também celebrou o Dia Internacional da Mulher.
Uma data celebrada desde 1975, quando a ONU oficializou o dia como uma forma de combater a desigualdade e discriminação de gênero, após os protestos e manifestações.
A seleção reuniu os 178 candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas para realizarem a prova escrita, que contém três questões abordando temas típicos da vida de um palhaço de hospital..
O quarto livro lançado pelo projeto de extensão, foi escrito pelos integrantes e convida todos os leitores a mergulharem nas experiências e relatos emocionante dos plantões.
Com exibições no Hospital da Criança, no Hospital Metropolitano de Alagoas, no Hospital Universitário Dr. Alberto Antunes - HUPAA e no Mini Auditório da Uncisal, o evento alcançou um público de mais de 120 pessoas.
A vacinação vai além de um pré-requisito para o processo seletivo; é uma medida fundamental para resguardar a saúde individual dos candidatos e, ao mesmo tempo, contribuir para a minimização da disseminação de patologias na sociedade.
Um dos requisitos para participar é estar devidamente matriculado em alguma instituição de ensino superior, não estar no penúltimo ou último ano do curso e apresentar o cartão de vacina atualizado
A exibição ocorrerá no auditório da Hupaa e será aberta ao público, os interessados deverão confirmar sua presença através da página de inscrição.
Entre eles, a reforma de trailer para ser camarim dos palhaços de hospital e a construção de foguetes de leitura
Os aprovados irão atuar com produção de matéria, cobertura de pauta e produção de conteúdo para as mídias sociais