Relatos de um Palhaço: Drª. Fulustreca

Relatos de um Palhaço: Drª. Fulustreca
Drª. faz parte do Sorriso de Plantão há 2 anos e atua na Equipe HU.

Olá gente!

     Ontem nós não tivemos "Relatos de um Palhaço", mas não se preocupem porque ele já está entre nós e hoje com a nossa Drª. Fulustreca que se despede do nosso projeto nos contando o quão transformador ele foi em sua vida.

     Nós te agradecemos Drª. Fulustreca por todo o seu carinho e dedicação ao projeto. O Sorriso de Plantão agora adiciona mais uma estrela à nossa "Calçada da Fama" dos que ajudaram o nosso projeto a ser o que ele é hoje.

Boa caminha irmã palhaça! Muitos Tchu Tchus pra você heart

 

 

 

"Moça, o que acontece quando o amor não cabe no peito?
Ele transborda... Sim, de várias formas."

 

     O meu, por exemplo, transbordou em forma de sorrisos. Já dizia o pequeno príncipe “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”. Ah, sábias palavras, não é mesmo? E foi com o coração que eu enxerguei cada anjinho que eu tive a oportunidade de conhecer.

 

     Sabe, nem tudo que é lindo precisa de explicação. As coisas simplesmente acontecem. E aconteceram de uma forma tão linda, que eu poderia escrever um livro e ainda assim não conseguiria explicar o quão mágico foram os momentos vivenciados nos corredores daqueles hospitais. Quando sozinha, no silêncio da minha alma, me dava conta de como a gente precisa de pouco para ser e fazer o outro feliz. De como a pureza de uma criança tem o poder de transformar o mundo. De como o ser humano precisa aprender com elas. E sim, eu tive a oportunidade de aprender, serei eternamente grata a Deus por ter me proporcionado tamanha lição de vida.

 

     Confesso, tiveram dias em que levei apenas o coração para os plantões, havia deixado o corpo em casa, o cansaço do dia-a-dia às vezes nos consome, mas, para minha surpresa, esses foram os dias em que mais estive presente, de corpo, alma e coração. A vida tem dessas coisas, nos mostra, em nosso momento de fraqueza, que nós somos mais fortes do que imaginamos.

 

     Hoje, eu, Drª. Fulustreca, dou um até logo a essa família que eu fiz e sempre farei parte, a esse projeto lindo que com todo orgulho ficará eternizado em minha vida. E sabe o que me conforta? Saber que muitos ainda terão a oportunidade de sentir um sopro de vida no coração!

 

Drª. Fulustreca

 

Sorriso de Plantão: Um Sopro de Vida no seu Coração heart