Relatos de um Palhaço: Drª. Poste Happy Day
Boa noite gente!
Estamos trazendo hoje mais um "Relatos de um Palhaço" e o de hoje é com a nossa irmã, Drª. Poste Happy Day, nos contando sobre um remédio diferente, que pode nos trazer de volta um pouco de alegria e esperança.
Fique agora com mais esse relato.
Como será a dor que te tira a vontade de viver? Aquela dor que te faz pedir a um filho que te coloque em uma carroça e te deixe na estrada para te atropelarem e acabar com o sofrimento? Essa dor, paciente J. conhece muito bem e falou dela numa tarde de sábado para a Drª. Poste Happy Day.
A Drª. Poste Happy Day e a Drª. Peralta não imaginavam que iriam escutar tal afirmação naquela tarde e escutar aquela história de seu J. Foi de doer o coração, mas Drª. Peralta em sua sabedoria ofereceu m remédio que ele inda não havia recebido naquele hospital, uma canção. E apesar da inicial resistência do paciente, com jeitinho Drª. Peralta o fez provar desse remédio.
Drª. Peralta começou a tocar e cantar e a Drª. Poste Happy Day a seguiu na cantoria enquanto acariciava os cabelos, já brancos de seu J., na tentativa de amenizar o sofrimento. Aos poucos o remédio foi fazendo efeito e seu J. começou a mostrar um semblante mais tranquilo, até pediu um pouco mais desse remédio. O plantão seguiu seu curso e elas voltaram a Coité com seu J. em mente e em suas orações.
Sábados depois a Drª. Poste Happy Day está no seu plantão e entra no último quarto do 4º andar e se depara com seu J., de sorriso solto. Seu coração se aqueceu ao vê-lo tão bem e ela prontamente partiu para uma conversa. Ao chegar ao seu leito e o perguntar como ele estava, teve a alegre surpresa de ouvir um “tô muito feliz”. Esse momento foi esperado por alguns sábados e muitos dias. O remédio fez efeito e seu J., recuperou o seu sorriso. Recompensa maior Drª. Poste Happy Day não poderia ter nesse sábado.
“Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
Oh, oh, oh
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos oh, oh, oh
E ainda se vierem noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo oh, oh, oh,
E ainda se vier noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo”
“Entra na minha casa, entra na minha vida
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim”
Drª. Poste Happy Day
Sorriso de Plantão: Um Sopro De Vida no Seu Coração