Relatos de um Palhaço: Drª. Pernalonga III
Boa noite gente!
Hoje temos mais um "Relatos de um Palhaço" e com a volta da nossa irmã Drª. Pernalonga nos falando um pouquinho sobre um planeta que é visitado todos os sábados, onde vivem princípes e princesas... o resto vocês conferem no relato
Fiquem agora com mais esse lindo relato!
O PLANETA DO AMOR
O planeta chamado “Santa Casa Amorzinho” recebe todos os sábados a visita dos palhaços doutores. Nesse planeta habita seres especiais, muitos príncipes e princesas com características únicas e com forças imensuráveis. Superpoderes! Eles lutam contra um adversário que não é forte, mas causa medo e insegurança: o câncer.Para ajudar nessa luta, os anjos (os profissionais) todos os dias estão ali, auxiliando e recarregando os poderes dos príncipes e das princesas com substâncias mágicas para que eles vençam o adversário.
Certo dia, a Drª Pernalonga chegou ao planeta e encontrou um novo príncipe: o “Príncipe W”, de 11 anos. Ele tinha uma voz firme, olhar intenso e um sorriso encantador. Drª Pernalonga tentou uma aproximação, mas não obteve sucesso... Ele era muito sério, um príncipe importante. Porém, ela não desistiu e tentou uma reaproximação, só que dessa vez contou com a ajuda de um grande amigo: o pandeiro. O Príncipe W gostou muito do amigo, que passou a fazer parte das tardes de sábado, assim o vínculo se estabeleceu e a tríade -Príncipe W, pandeiro e Drª Pernalonga- foi formada, trazendo muita alegria para ambas as partes.
Às vezes, o Príncipe W voltava para o seu planeta de origem (sua casa). Apesar da saudade, Drª Pernalonga ficava feliz por saber que ele estava com seus poderes renovados e que nesse outro planeta tinha muito amor, carinho e proteção. Com o passar dos dias, o Príncipe W teve que voltar para o planeta Santa Casa Amorzinho, pois começou a perder parte dos seus poderes e precisou de novas doses de substâncias mágicas, então, além dos anjos, contou com a ajuda de seres iluminados que habitavam o planeta chamado SOLIDARIEDADE, no qual doaram algo muito importante: SANGUE. DOARAM VIDA!
Depois disso, ele voltou a ter superpoderes, no entanto, o adversário voltou a atacar, ele era insistente e a luta foi árdua. O Príncipe W usou todos os seus poderes para acabar com o adversário, que insistia em causar medo e insegurança. Depois de algumas lutas, o adversário “venceu” e foi então que o Príncipe W teve que ir para um planeta bem distante e desconhecido, ficando ausente apenas fisicamente, mas vivo eternamente no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Apesar da saudade que fica, gratidão é o que a Drª Pernalonga (ou como ele chamava, Drª Avestruz kkkkk) sente por ele e por todas as crianças/adolescentes que passaram por sua vida e ensinaram o verdadeiro significado do AMOR. Não basta gostar do que faz, é preciso se envolver e é isso que acontece com os palhaços doutores... O AMOR É O QUE NOS MOVE!
Drª.Pernalonga
Sorriso de Plantão: Um Sopro de Vida no seu Coração