Relatos de um Palhaço: Dr. Aluado
Boa noite gente!
Hoje temos mais um "Relatos de um Palhaço", com um tom de saudade com um pouquinho de tristeza e gratidão, com o Dr. Aluado falando sobre a partida do seu irmão gêmeo de cabelo.
Confira agora mais esse relato!
“Meu gêmeo de cabelo!”
Em uma de suas andanças pelos bosques do HGE (popularmente como enfermarias), o Dr. Aluado ia espalhando alegria para todas as crianças que encontrava, deixando-as apenas para encontrar mais crianças e espalhar sorrisos.
Em um belo dia, ele entrou em um dos bosques e o mundo todinho parece que esqueceu como se roda, o coração do Dr. Aluado esqueceu como mandar sangue para o corpo e os olhos caiam em uma criança com o cabelo EXATAMENTE igual ao dele. “Achei meu irmão gêmeo de cabelo”, pensou Dr. Aluado.
Essa criança permanecia por mais tempo que as outras costumam permanecer no bosque 4 do HGE e a ligação entre Aluado e seu gêmeo de cabelo só crescia a cada plantão, sempre tendo um bom tempo juntinhos durante as tardes de sábado, com direito a coreografia do Calypso e tudo mais!
Um dia, Dr. Aluado resolveu descer do trem uma estação antes e ir visitar o HDT e, para grande surpresa, o gêmeo de cabelo tinha sido transferido para o HDT!! A festa foi maior ainda, com direito a cochilo no braço e tudo mais! A alegria da melhora dele já era certa para o Dr. Aluado.
Chegou então uma carta em Coité direcionada à família Sorriso de Plantão, avisando que o gêmeo de cabelo agora estava conquistando corações em um lugar melhor, com vários outros amiguinhos, cuidando do Dr. Aluado e de todos os irmãos e rindo de todas as nossas trapalhadas de lá de cima.
O Dr. Aluado está feliz por ter feito a vida do gêmeo um pouco melhor durante esse tempo no hospital e agradecido por ter dado sabedoria. Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu, pequenino.
Dr. Aluado
Sorriso de Plantão: Um Sentimento Que Não Pode Parar