Relatos de um Palhaço: Dr. Cantiga
Boa noite povo lindo desse Brasil!
Voltamos hoje com mais um "Relatos de um Palhaço" e o relato de hoje vem nos mostrar como uma pequena estrelinha fez uma diferença enorme na vida do Dr. Cantiga enquanto se fez presente entre nós.
Vem ler com a gente essa história linda ♥
“ Mais uma estrela ”
Todos os sábados o Doutor Cantiga tinha uma missão, não era nada fácil, até porque ele sabia que a qualquer momento aquela pequena poderia se transformar em uma estrela. Não era alegria o que ele mais precisava levar, mas sim o seu amor.
Ela era forte, sorridente e até soltava umas palavras que não dava para entender, porém davam sinais de que ela o queria por perto, foi assim que ele a conheceu. A cada quinze dias ele esperava não encontra-la, até porque aquele local não era bom, mas os quinzes dias iam passando e com ele aquela futura estrelinha piorava, sempre quando Cantiga voltava, esperava uma notícia boa, mas ela não vinha. Um dia ele chegou e sua mãe disse que ela não estava mais falando e muito menos se mexendo, aquela pequena agora só podia o ouvir e sentir, foi um dia muito triste para ele.
A partir desse dia, Cantiga sempre chegava no HDT e ia lá falar com ela, era uma missão dele. Ele sabia que ela podia o ouvir e sentir. A situação não era nada fácil, mas ele sempre tentava parecer normal, sempre cantava para ela, junto com sua mãe e tentava ficar seguro para não mostrar tamanha tristeza ao ver que aquela pequena estava caminhando para se tornar uma estrelinha.
Até que um dia a notícia que ele não queria ouvir chegou, ela tinha ido. Ele chorou, mas chorou muito.
Ele sabe que ela está lá no céu e sabe também que a estrelinha está pulando, cantando, se divertindo muito e o acompanhando em cada sábado.
Dr. Cantiga
Sorriso de Plantão: Um Sopro De Vida No Seu Coração