Relatos de um Palhaço: Dr.ª Vira Tempo
Olá pessoal! Voltamos com mais um Relato de um Palhaço. Dessa vez, a Drª Vira Tempo conta sobre um príncipe que conheceu na festa do dia das crianças no ano passado. Vamos conferir?
“Nem cavalo e nem carruagem, o príncipe tinha um trator”
Logo no início de uma bela tarde de Outono, lá pra o dia 07 de outubro, onde os risos enfeitavam as nossas horas. O trem do sorriso de plantão logo desembarcou na estação da plataforma do Hospital Geral do Estado de Alagoas, ali, Drª Vira Tempo ficou maravilhada com a presença de tantas crianças lindas. De tanta felicidade e amor que tinha pra dar, foi correndo distribuir e arrancar sorrisos, sem nem lembrar que naquele mesmo dia, era dia das crianças e os presentes estavam ali a sua disposição.
Mas, foi logo conhecendo princesas gêmeas de nomes, príncipes encantadores, e no meio desses príncipes tinha um que possuía um trator. Isso mesmo, um trator, mais especificamente uma carregadeira. Ela ficou surpresa por um príncipe possui um trator e logo foi enchendo ele de perguntas e querendo conhecer a sua história. Imagina só, um príncipe possui um trator, isso é novidade.
O príncipe mal falou, pois era muito tímido. Mas Drª Vira Tempo que gostava era de conversar e viajar nas histórias dos tempos descobriu o seu ponto fraco, ele gostava era de matemática. E ela que era muito inteligente chamou logo pra contar os números das alegrias, e assim, ele mostrou que mágico mesmo era aquelas bolinhas brilhantes que voavam no ar, e nesse tempo de convença vem e conversa vai, D. estava chamando Vira Tempo para dividir mais alegrias e somar as felicidades e logo se perderam nas horas, e o trem havia chegado, Drª Vira Tempo foi embora com mais felicidades somada que já tinha em seu coração.